/* Comentários Haloscan - inicialização */

Bombo numa mão, garrafão na outra e a capa às costas. Estes são os símbolos característicos desta claque fora do comum. Pertencemos à AAUAlg e queremos vê-la vencer!
FORÇA ACADÉMICA

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"Académicos estão lançados"

No derby algarvio da 3ª Divisão Nacional da Série D em futsal, que opôs a Académica do Algarve ao Louletano, a vitória sorriu aos académicos. Sonâmbulos marcam passo.

A três pontos do Louletano, a Universidade do Algarve deslocou-se a Loulé sabendo que se vencesse ficaria em igualdade pontual com os estreantes e começaria a atacar os lugares cimeiros.

Talvez fosse por esta razão que o ímpeto ofensivo dos farenses tenha sido algo nervoso e ao intervalo o resultado se fixasse num maçador 0-0. Após o reatamento o Universidade do Algarve adiantou-se no marcador, mas só para ver, minutos depois, o capitão louletano, Paulo, marcar para a igualdade. Até ao final dos noventa minutos o jogo mostrou-se bastante disputado e coube aos académicos marcar o tento que viria fixar o resultado em 1-2. As duas equipas estão em igualdade pontual – oito pontos – mas as estatísticas sorriem ao Louletano porque ocupa mais um lugar que os académicos, o sétimo.

Menos sorte coube aos tavirense Sonâmbulos, que ao receberem Os Pantufas não conseguiram ficar com os três pontos, apesar de terem feito um jogo «suado» e esforçado que se espelha no resultado: 3-4. A equipa de Tavira está agora em nono lugar com sete pontos.

A próxima jornada (6ª) só se vai disputar no próximo dia 24 de Novembro e vai contar com dois jogos fora e um em casa para os algarvios a militar nesta Série D.

A Universidade do Algarve joga em casa com o vice-líder Atlético, num jogo que se augura de extrema dificuldade. O Louletano e o Sonâmbulos deslocam-se aos redutos do líder Os Torpedos e o Fabril Barreiro, respectivamente.

in http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=17769



Tratem de reservar a data e a garganta para dia 24 de Novembro!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial