/* Comentários Haloscan - inicialização */

Bombo numa mão, garrafão na outra e a capa às costas. Estes são os símbolos característicos desta claque fora do comum. Pertencemos à AAUAlg e queremos vê-la vencer!
FORÇA ACADÉMICA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Noticias do futsal algarvio

Brilhante. Pela primeira vez esta época as cinco equipas algarvias nos nacionais de futsal, na mesma jornada, saíram vencedoras. Uma excelente saída de 2008, sem dúvida, que se espera, venham a revelar-se como bom presságio para 2009. Albufeira Futsal, Académica do Algarve, Sonâmbulos, Louletano e Sapalense foram brilhantes.
Na 2ª Divisão Nacional o destaque vai inteirinho para a Académica do Algarve que registou a terceira vitória consecutiva, passou a soma 10 pontos e já está no 10º lugar conjuntamente com os Independentes de Sines. Os estudantes de faro saem de 2008 com uma vitória caseira ante o Santo António dos Cavaleiros. O Albufeira Futsal/Fontainhas regressou aos triunfos, derrotando o Lameirinhas por 8-3 e subiu ao 3º lugar da tabela, com 22 pontos, a dois do 2º e a quatro do primeiro. Na 3ª Divisão, os Sonâmbulos foram a Almodôvar vencer por 5-2, conservando assim a segunda posição com 25 pontos. Logo a seguir, com 24, vem o Louletano que foi à Tapadinha ganhar ao Atlético (5-2). Por fim o Sapalense, equipa que continua com dificuldades em deixar a zona de despromoção. Os vila-realenses derrotaram o Vitória de Setúbal por 3-1.

http://algarvedesporto.pt/index.php?option=content&task=view&id=8216&Itemid=2

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial