/* Comentários Haloscan - inicialização */

Bombo numa mão, garrafão na outra e a capa às costas. Estes são os símbolos característicos desta claque fora do comum. Pertencemos à AAUAlg e queremos vê-la vencer!
FORÇA ACADÉMICA

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Crónica do jogo AAUAlg x louletano

"Futsal
Campeonato Nacional da 3.ª Divisão: Universitários com lição bem estudada

Louletano, 1 – Universidade do Algarve, 2


Pavilhão Municipal de Loulé.
Árbitros: Leonel Craveiro, Évora e Ruben Guerreiro, Algarve.

Louletano – Paulo Godinho, Óscar, João Martins, Paulo Santos e Sabedisto. Jogaram ainda: Marco Pinto, Alvino, Miguel Viegas, Libânio e César.
Treinador: Rui Morais.

Univ. do Algarve – Ricardo Lima; Fábio Policarpo, André Dantas, Pedro Lima e Bruno Santos. Jogaram ainda: Nuno Santos, José Silvestre, Ricardo, Diego, Nuno Rodrigues e Rui.
Treinador: David Batista.

Numa partida em que o Louletano recebeu a taça e as medalhas de campeão do Algarve na época passada, teve que juntar também a esta histórica distinção a primeira derrota da época nesta competição, num jogo em que esteve bem melhor que o seu adversário mas que não foi capaz de traduzir em remates certeiros o domínio exercido em todo o encontro.

Os universitários, mais experientes nestas andanças e a jogarem sempre muito perto da sua baliza iam desgastando psicologicamente a turma da casa, apesar de terem visto por quatro vezes os remates louletanos serem parados pelo seu guardião ou a sair perto do poste, em tentativas protagonizadas por Paulo Santos, Óscar e César, ainda dentro dos primeiros dez minutos. Face a este desacerto caseiro e à pouca ambição atacante contrária o empate a zero que se registava ao intervalo apenas servia à formação estudante.

A segunda metade não trouxe grandes alterações em relação ao que se viu na primeira metade, com o Louletano a revelar a mesma ambição de chegar ao golo, mas com a formação universitária a beneficiar do descontrolo defensivo da casa para marcar em jogadas de contra-ataque semelhantes a outras tentadas no primeiro tempo e que não deram em nada.

Marcou primeiro Pedro Lima, aos 22’ para Paulo Santos empatar aos 32’.

O golo do empate empolgou ainda mais os jogadores louletanos que podiam ter resolvido a questão nos minutos seguintes, não conseguindo, no entanto, transpor a grande exibição do guardião Ricardo Lima. Quando tudo parecia indicar que o Louletano acabaria por chegar ao golo, Silvestre, em jogada individual fez o golo que deu a vitória à sua equipa, numa partida em que a formação orientada por Rui Morais foi melhor mas que mostrou também que a turma adversária vinha com a «lição» bem estudada para esta partida.

António Montes00:19 segunda-feira, 12 novembro 2007"

in http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=78752

"É para rir, o filho da mãe deve ser irmão do presidente do Louletano...."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial