/* Comentários Haloscan - inicialização */

Bombo numa mão, garrafão na outra e a capa às costas. Estes são os símbolos característicos desta claque fora do comum. Pertencemos à AAUAlg e queremos vê-la vencer!
FORÇA ACADÉMICA

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Próxima paragem... é agora

Esta semana a equipa de futsal da AAUAlg não joga.

Parece que o jogo já foi realizado no dia 21 de Novembro.
Uma deslocação a Bedrock, terra dos míticos Flintstones, para jogar contra a equipa local, os Pico Pedra. O resultado saldou-se por um empate a 4 golos e o nosso espião diz-nos que a nossa equipa teve alguma dificuldade em adaptar-se à bola de calcário.

Quanto à classificação, a AAUAlg encontra-se agora no 6º lugar a 4 pontos do primeiro classificado, mas tem mais um jogo efectuado que todas as outras equipas e mais dois que o Fabril Barreiro (consta que vão apresentar queixa por descriminação de não os deixarem ter os mesmos jogos que os outros meninos).

Preparem-se, porque na 8ª jornada recebemos o V. Setúbal, no dia 8 de Dezembro pelas 19 horas. Não faltem, malta. Há muito insulto ao arbitro para por em dia. Apareçam e livrem o stress da semana numa bela sessão de impropérios aos homens (?) do apito.

Estamos a contar com vocês.
Eu, pelas minhas contas, já vou em 127 K’s Azuis. O Hómém Chóc está aqui ao lado (é mentira, mas como ninguém sabe posso muito bem escrever) a dizer “Eh, aquele ali não conta”. Pois eu acho que conta. O sr. Policia também tem direitos.

Não me falhem. 127, no mínimo. E eu sei quem vocês são!

Nota post mortem do post: acabei de reparar agora que há uns falsos que já fizeram um jogo da 8ª jornada. A diferença para a liderança agora são 7 pontos. Se querem ver em que estado aquilo está, têm o link ali na barra lateral direita para a tabela classificativa… onde sempre esteve.


montenegro

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial