/* Comentários Haloscan - inicialização */

Bombo numa mão, garrafão na outra e a capa às costas. Estes são os símbolos característicos desta claque fora do comum. Pertencemos à AAUAlg e queremos vê-la vencer!
FORÇA ACADÉMICA

sexta-feira, 13 de março de 2009

A AAUAlg na imprensa

"Notável jornada dos algarvios no Futsal nacional"

Pela primeira vez esta temporada, as cinco equipas algarvias que participam nos campeonatos nacionais de futsal saíram vencedoras na mesma ronda.

Na 2ª Divisão Nacional, o destaque maior vai para a Académica do Algarve, que foi vencer ao reduto do líder Vila Verde, por 3-2, vitória que colocou os estudantes mais longe dos lugares de despromoção.

O Albufeira Futsal também ganhou, desta feita no recinto dos Unidos do Cacém, por 4-1. Com este resultado, os albufeirenses voltam a ter esperanças em chegar ao 2º lugar da tabela, um dos que dão acesso à subida de divisão.

Na 3ª Divisão Nacional, o aflito Sapalense regressou às vitórias, tendo ganho em Almodôvar, à equipa local, por 8-5. Nos lugares cimeiros e a lutar pela segunda posição, que dá acesso à promoção, continuam Louletano e Sonâmbulos.

A equipa de Loulé foi ganhar à Quinta do Conde por 8-3, desfecho que lhe permite continuar na 2ª posição, com mais dois pontos que os Sonâmbulos, que golearam os Torpedos por 10-1.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial