/* Comentários Haloscan - inicialização */

Bombo numa mão, garrafão na outra e a capa às costas. Estes são os símbolos característicos desta claque fora do comum. Pertencemos à AAUAlg e queremos vê-la vencer!
FORÇA ACADÉMICA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Análise do jogo da Taça com os Sonâmbulos

Académica do Algarve segue em frente na Taça de Portugal


A equipa de futsal da Associação Académica da Universidade do Algarve defrontou no passado Sábado (29-12-07) no Pavilhão Municipal da Luz de Tavira a equipa dos Sonâmbulos Futebol Clube numa partida a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal de futsal.

Num encontro bastante emotivo, onde o vencedor apenas foi encontrado após prolongamento, a Académica demonstrou mais uma vez, o bom momento de forma que atravessa, vencendo por 2-1.

A Académica entrou muito bem na partida demonstrando a sua excelente qualidade táctica, mas mais uma vez, foi muito perdulária em frente à baliza, e como quem não marca arrisca-se a sofrer foi a equipa da casa que se adiantou no marcador.

A Académica reagiu de pronto e conseguiu alcançar a igualdade no marcador ainda antes do intervalo numa excelente combinação colectiva finalizada por Pedro Lima.

Ambas as equipas iniciaram a 2.ª parte em busca da vantagem no marcador, mas foi a Académica quem no final do tempo regulamentar mais arriscou, tentando alcançar o golo da vitória com recurso ao guarda-redes avançado. Pese embora este esforço final, o resultado manteve-se inalterado, tendo por isso, de ser jogado um prolongamento.

Neste prolongamento a Académica procurou sempre evitar que o encontro terminasse nas grandes penalidades, tendo esse esforço valido a obtenção de um golo por Fábio Policarpo (Suíço) a 50 segundos do fim. Até ao final da partida o resultado manteve-se inalterado.

A Académica segue assim em frente na taça de Portugal e aguarda pelo sorteio (10-01-2008) para saber qual será o seu adversário na terceira eliminatória.
_______________________________________________________
AAUALG – 5 inicial – Ricardo Lima, Estica, Manu, Diego Jeremias e Ortigão.

Jogaram ainda – Nuno Rodrigues, Jardel, Pedro Lima (Cap.), Nuno Xabregas, e Suíço.
Não utilizado - Raul Godinho e Boogie


Marcadores dos golos – Pedro Lima (1) e Suíço (1)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial